segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pia Súplica a São José

São José, roque a Jesus que venha à minha alma e a santifique.

São José, roque a Jesus que venha ao meu coração e o inflame de caridade.

São José, roque a Jesus que venha à minha inteligência e a ilumine.

São José, roque a Jesus que venha à minha vontade e a fortifique.

São José, roque a Jesus que venha nos meus pensamentos e os purifique.

São José, roque a Jesus que venha nos meus desejos e os dirija.

São José, roque a Jesus que venha nas minhas operações e as abençoe.

São José, obtende de Jesus o seu santo amor.

São José, obtende de Jesus a imitação de suas santas virtudes.

São José, obtende de Jesus a verdadeira humildade de espírito.

São José, obtende de Jesus a mansidão de coração.

São José, obtende de Jesus a paz da alma.

São José, obtende de Jesus o desejo da perfeição.

São José, obtende de Jesus a docilidade de caráter.

São José, obtende de Jesus um coração pura e caritativo.

São José, obtende de Jesus o amor ao sofrimento.

São José, obtende de Jesus a sabedoria das verdades eternas.

São José, obtende de Jesus a perseverança no operar o bem.

São José, obtende de Jesus a fortaleza no suportar a cruz.

São José, obtende de Jesus o desprendimento do bem desta terra.

São José, obtende de Jesus o caminhar na via estreita do céu.

São José, obtende de Jesus ser liberto de toda a ocasião de pecado.

São José, obtende de Jesus um santo desejo do paraíso.

São José, obtende de Jesus a perseverança final.

São José, faça que o meu coração não cesse mais de amar-te nem minha língua de louvar-te.

São José, pelo amor que tiveste a Jesus, ajuda-me a amá-lo.

São José, dignai-vos acolher-me como teu devoto.

São José, eu me dou a ti, aceita-me e socorre-me.

São José, não me abandone na hora da morte.

São José, dou-vos o meu coração e a minha alma.

(Três Glórias ao Pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário